Atenção: mantenha sempre o seu cadastro atualizado!
Fique atento a todas as características do produto e tamanho escolhido para fazer a melhor compra em nossa loja virtual, mas se der qualquer problema fique tranquilo, pois estamos aqui para lhe auxiliar.
É imprescindível que haja sempre um responsável para recebimento da mercadoria no local cadastrado pelo cliente como 'endereço de entrega'.
Caso o correio retorne com a mercadoria para sua Central de Distribuição por não tido um responsável no local do recebimento, a responsabilidade de localização desta mesma mercadoria passará a ser do cliente.
A Pinkie Mocinhas traçou suas políticas de devolução e troca de produtos de acordo com a legislação de comércio eletrônico e Código de Defesa do Consumidor para que o cliente tenha todas as garantias de satisfação nas suas compras.
Todas as ocorrências envolvendo troca e devolução de produtos adquiridos no site devem ser informadas através da nossa Central de Relacionamento pelo WhatsApp (51)99554-6515 ou pelo e-mail [email protected] (de segunda à sexta das 9h às 18h).
Todas as trocas deverão vir acompanhadas pela NFe ou cupom referente a mercadoria devolvida.
EM CASO DE PRODUTO AVARIADO, EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA E DESACORDO DO PEDIDO:
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Quantidade em desacordo com a compra;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios
Entre em contato em até 07 (sete) dias após o recebimento dos produtos para realizar a troca. Após este período trocas não serão aceitas.
Todos os produtos devolvidos serão analisados pelo setor responsável, no prazo de até 30 dias corridos.
O frete de devolução da mercadoria será de responsabilidade do cliente.
NORMAS PARA RESSARCIMENTO
Depois de analisada e aceita a devolução, de acordo com os itens acima, o valor da compra será ressarcido da seguinte maneira:
-Pagamentos através de cartão de crédito: deverão ser cancelados junto a administradora do cartão de crédito do cliente. Neste caso, as operadoras de cartão disponibilizam o prazo de até duas faturas para estornar o valor.
-Pagamentos através de cartao de débito, depósito bancário, transferência ou PIX, serão devolvidos através de depósitos ou TED ou PIX realizados na conta corrente do titular da compra.
O comprovante será enviado no e-mail cadastrado pelo cliente.
DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
-Defeitos apresentados em até 60 dias após recebimento da compra, enviar foto via whatsapp descrevendo o defeito. Iremos analisar juntamente com a fábrica, com o tempo de resposta de até 15 dias úteis. Após análise daremos o retorno que nos for orientado, sendo aceita ou recusada a troca do produto.
Produtos que apresentarem mau uso não serão trocados nem aceita sua devolução.